Frases de "Zadie Smith" sobre "AMOR"
"Perguntar por que os rappers sempre falam sobre suas coisas são como perguntar por que Milton está para sempre listando os atributos dos exércitos celestiais. Porque o orgulho é uma condição formal da forma épica. E aqueles ensinados que eles merecem nada corretamente, quando conseguem ter sucesso em termos que a cultura entenda."
--- Zadie Smith
"As raízes do rap são originalmente de classe de gueto ou extremamente trabalhadora. Então, quando você é um artista que está fazendo algo que não é como a aparência principal deve ser, há sempre essas estranhas questões de autenticidade e o que você tem que fazer para ser "real" como rapper."
--- Zadie Smith
"Porque os imigrantes sempre foram particularmente propensos à repetição - é algo a ver com essa experiência de se mudar do oeste para leste ou leste para oeste ou da ilha para a ilha. Mesmo quando você chegar, você ainda está indo e voltando; Seus filhos estão passando e redondem. Não há termo adequado para isso - o pecado original parece muito duro; Talvez o trauma original seria melhor."
--- Zadie Smith
"E agora o momento. Tal um momento tem um personagem peculiar. É breve e temporal, como todos os momentos; É transitório como todos os momentos são; Passou, como cada momento no momento seguinte. E, no entanto, é decisivo e cheio do eterno. Tal um momento deve ter um nome distinto; Vamos chamá-lo de plenitude de tempo."
--- Zadie Smith
"Eu acho que sempre escrevi mais da perspectiva oposta, esse tipo de perspectiva existencialista que argumenta que a existência precede a essência. E realmente não há nada essencial lá - você é o produto de suas ações, que sempre pode mudar. E eles retrospectivamente fazem de você um jeito ou de outro."
--- Zadie Smith
"Hoje em dia, parece-me como você faz um pacto de diabo quando você entra neste país. Você entrega seu passaporte no check-in, você fica carimbado, você quer ganhar um pouco de dinheiro, enganá-lo ... mas você quer voltar! Quem gostaria de ficar? Frio, molhado, miserável; Terrível comida, jornais terríveis - quem gostaria de ficar? Em um lugar onde você nunca é bem-vindo, tolerado apenas. Apenas tolerado. Como você é um animal finalmente treinado em casa."
--- Zadie Smith
"No ano passado, quando Zora era um calouro, segundo ano, parecia um tipo diferente de humano: tão definitivamente em seus gostos e opiniões, em amores e idéias. Zora acordou esta manhã esperançoso de que uma transformação desse tipo poderia ter visitada ela na noite, mas, descobrindo que não tinha, ela fez o que as meninas geralmente fazem quando não sentem a parte: ela se vestiu em vez disso."
--- Zadie Smith
"Então você começa para desistir da própria ideia de pertencer. De repente, essa coisa, isso pertencente, parece uma mentira longa e suja ... e eu começo a acreditar que os próprios birthfaces são acidentes, que tudo é um acidente. Mas se você acredita que, para onde você vai? O que você faz? O que algo importa?"
--- Zadie Smith
"Quando escrevo, estou tentando expressar meu jeito de estar no mundo. Isso é principalmente um processo de eliminação: Depois de remover todo o idioma morto, o dogma de segunda mão, as verdades que não são suas, mas outras pessoas, os mottos, os slogans, as mentiras fora e fora da sua nação , os mitos do seu momento histórico - uma vez que você tenha removido todas as desperdiças experiências em uma forma, você não reconhece e não acredita - o que você é deixado é algo aproximando a verdade de sua própria concepção"
--- Zadie Smith
"Nossos filhos nascerão de nossas ações. Nossos acidentes se tornarão seus destinos. Ah, as ações permanecerão. É uma questão simples do que você fará quando as fichas estiverem para baixo, meu amigo. Quando a senhora gorda está cantando. Quando as paredes estão caindo, e o céu está escuro, e o chão está estrondo. Nesse momento, nossas ações nos definirão. E não faz diferença se você está sendo vigiado por Allah, Jesus, Buda, ou se você não é. Nos dias frios, um homem pode ver sua respiração, em um dia quente, ele não pode. Em ambas as ocasiões, o homem respira."
--- Zadie Smith
"Parece para mim - disse Magid finalmente, como a lua ficou mais claro que o sol, 'que você tentou amar um homem como se fosse uma ilha e Você foi naufragada e você poderia marcar a terra com um X. Parece-me que é tarde demais no dia por tudo isso. Então ele deu-lhe um beijo na testa que parecia um batismo e ela chorou como um bebê."
--- Zadie Smith
"... Nunca subestime as pessoas, nunca subestime o prazer que recebem da dor que não é sua própria ... dor por si só é apenas dor. Mas dor + distância pode = entretenimento, voyeurism, interesse humano, cinéma vérité, uma boa risada de barriga, um sorriso simpático, uma sobrancelha levantada, desprezo disfarçado."
--- Zadie Smith
"Mas às vezes é como se você tivesse apenas conhecer alguém e você só sabe que você está totalmente conectado, e Essa pessoa é, como, seu irmão - ou sua irmã. Mesmo que eles não, como, reconhecem, você sente isso. E de muitas maneiras não importa se eles fazem ou não vêem isso pelo que é - tudo que você pode fazer é colocar a sensação lá fora. Esse é o seu dever. Então você só espera e vê o que volta para você. Esse é o acordo."
--- Zadie Smith
"Lembro-me tão claramente, nos primeiros dias, se eu tivesse que fazer um pedaço de imprensa, eles telefonaram para mim e dizer: 'Oh, vamos trazer cabelos e Maquiagem, vai demorar cerca de cinco horas. E eu disse: 'Bem, se fosse Ian McEwan, demoraria cerca de cinco horas? Haveria cabelo e maquiagem? Porque se não for o caso, não traga o cabelo e maquiagem. Então, é fascinante que eles apenas assumem: é uma jovem, ela deve querer ser fotografada por cinco horas. Ela não deve ter nada melhor para fazer do que prazer em tentar todos os seus sapatos. Mas não é o caso."
--- Zadie Smith
"Cada estilo genuinamente literário, da alta voz autoriana para promover Wallace e suas notas de rodapé - notas de rodapé, requer que o leitor veja o mundo de algum lugar em particular, ou de muitos lugares. Assim, o estilo literário de cada romancista é nada menos que uma estratégia ética - é sempre uma tentativa de obter o leitor para se preocupar com pessoas que não são as mesmas que ele ou ela é."
--- Zadie Smith