Frases de "Anne Carson" sobre "ÀS VEZES"
"Prazer e dor ao mesmo tempo se registrar no amante, na medida em que a conveniência do objeto de amor deriva, em parte, sua falta. Para quem falta? Para o amante. Se seguirmos a trajetória dos Eros, encontramos consistentemente, traçando essa mesma rota: sai do amante em direção ao amado, depois ricochetas de volta para o próprio amante e o buraco nele, despercebido antes. Quem é o assunto da maioria dos poemas de amor? Não é o amado. É aquele buraco."
--- Anne Carson
"Todo o mito é um padrão enriquecido, uma proposta de duas face, permitindo que seu operador diga uma coisa e signifique outra, para levar uma dupla vida. Daí a noção encontrada no início da antiga pensamento de que todos os poetas são mentirosos. E das verdadeiras mentiras de poesia escorrem uma pergunta. O que realmente conecta palavras e coisas?"
--- Anne Carson
"Morte. . . E agora você está aqui para lutar por essa mulher. Você sabe que sua promessa é dada. Ela tem que morrer ou seu marido não vai livre. Apollo Relaxe, eu não estou quebrando nenhuma lei. MORTE Por que o arco, se você está quebrando nenhuma lei? Apollo Eu sempre carrego um arco, é minha marca comercial."
--- Anne Carson
"Novels institucionalizar o russo de Eros. Torna-se uma textura narrativa de incongruência sustentada, emocional e cognitiva. Ele permite que o leitor esteja em relação triangular com os personagens da história e alcance o texto após os objetos de seu desejo, compartilhando seu anseio, mas também desanimado, vendo sua visão da realidade, mas também sua errosa. É quase como estar apaixonado."
--- Anne Carson
"Existem diferentes gradas de personalidade em diferentes poemas. Alguns deles parecem longe de mim e alguns de perto, e os mais próximos geralmente não dizem o que eu quero dizer. E isso é verdade para a persona no poema que está lamentando isso como um fato de um certo estágio da vida. Mas também é verdade para mim como eu."
--- Anne Carson
"Comecei a aprender grego quando estava no ensino médio, no último ano do ensino médio, por acidente, porque minha professora conhecia grego e ela se ofereceu para me ensinar no almoço Hora, então fizemos isso de maneira informal, e então fiz isso na universidade, e essa era a principal coisa da minha vida."
--- Anne Carson
"O que é um adjetivo? Substantivos nomear o mundo. Verbos ativam os nomes. Adjetivos vêm de outro lugar. A palavra adjetivo (epithetão em grego) é em si um significado adjetivo 'colocado no topo', 'adicionado', 'anexado', 'estrangeiro'. Adjetivos parecem bastante inocentes adições, mas olham novamente. Esses pequenos mecanismos importados são responsáveis por conectar tudo no mundo ao seu lugar na particularidade. Eles são as travas de ser."
--- Anne Carson
"Eu estava mais desgastado com a "Odisséia" do que era com a "Ilíada. " Quer dizer, apenas comparando aqueles dois - você pode ver como está mudando, como a linguagem do "iliad" é de alguma forma monstruosamente nova - e essa linguagem do "Odyssey" é mais confortável, mesmo para nós."
--- Anne Carson
"Spins de beleza e a mente se move. Para pegar a beleza seria entender como essa estabilidade impertinente na vertigem é possível. Mas não, a delícia não precisa chegar até agora. Para ser executado sem fôlego, mas ainda não chegou, é delicioso, um momento suspenso de esperança viva."
--- Anne Carson
"Eu enfatizo a distinção entre colchetes e sem colchetes porque afetará sua experiência de leitura, se você permitir. Colchetes são emocionantes. Mesmo que você esteja se aproximando de Sappho na tradução, isso não é motivo, você deve perder o drama de tentar ler um papiro rasgado ao meio ou riddled com buracos ou menores do que um selo postal - suportes implicam um espaço livre de aventura imaginal."
--- Anne Carson
"Naquela noite que fizemos amor "o caminho real" que ainda não tínhamos tentado, embora se casássis seis meses. Grande mistério. Ninguém sabia onde colocar a perna e até hoje eu não tenho certeza de que conseguimos certo. Ele parecia feliz. Você é como Veneza, ele disse lindamente. No início do dia seguinte, escrevi uma conversa curta ("em defloração") que ele roubou e publicou em uma pequena revista trimestral. No geral, esta foi uma interação característica entre nós. Ou devo dizer ideal. Nenhum de nós já viu Veneza."
--- Anne Carson
"Agora todo mortal tem dor e suor é constante, mas se há algo mais caro do que estar vivo, é escuro para mim. Nós humanos parecem desastrosamente apaixonados por essa coisa (o que quer que seja) que brilha na terra - nós chamamos de vida. Não sabemos outros. O submundo é um espaço em branco e todo o resto apenas fantasia."
--- Anne Carson
"Como Sokrates informa, Sua história começa no momento em que Eros entra em você. Essa incursão é o maior risco de sua vida. Como você lida é um índice da qualidade, sabedoria e decoro das coisas dentro de você. Como você lida com isso, você entra em contato com o que está dentro de você, de uma maneira súbita e surpreendente. Você percebe o que é, o que você tem, o que você poderia ser."
--- Anne Carson
"Uma mente pensante não é engolida pelo que se trata de saber. Ele alcança a obtenção de algo relacionado a si mesmo e ao seu conhecimento atual (e tão saboroso em algum grau), mas também separado de si mesmo e de seu conhecimento atual (não idêntico a estes). Em qualquer ato de pensar, a mente deve alcançar este espaço entre conhecido e desconhecido, ligando um ao outro, mas também se manter visível para a diferença. É um espaço erótico."
--- Anne Carson
"Então ocorreu um milagre na forma de um prato de sanduíches. Geryon levou três e enterrou a boca em um delicioso bloco de pão branco cheio de tomates e manteiga e sal. Ele pensou em como era delicioso, como ele gostava de alimentos escorregadios, como a escorregadela pode ser de diferentes tipos. Eu sou um filósofo de sanduíches, ele decidiu. Coisas boas no interior."
--- Anne Carson
"[Curta conversa sobre Sylvia Plath] Você viu sua mãe na televisão? Ela disse coisas planas e queimadas. Ela disse que eu pensei nisso um excelente poema, mas me machucou. Ela não disse o medo da selva. Ela não disse selva ódio selvagem selvagem chorando pique de volta. Ela disse auto-governo ela disse o fim da estrada. Ela não disse cantarolando no meio do ar o que você veio para picar."
--- Anne Carson
"Small, vermelho e ereto ele esperou, segurando sua nova bookbag bem em uma mão e tocando um centavo de sorte dentro de um casaco Bolso com o outro, enquanto as primeiras neves do inverno flutuavam em seus cílios e cobriam os galhos ao redor dele e silenciaram todos os vestígios do mundo."
--- Anne Carson
"Rowling os significados de uma palavra, rondando a história de uma pessoa, nenhum uso esperando uma inundação de luz. Palavras humanas não têm interruptor principal. Mas todos aqueles pequenos sequestros no escuro. E, em seguida, a teia luminosa, grande, extinguindo, desconcertante, irreitor, latindo deles que se enforca em sua mente quando você volta para a página que estava tentando traduzir."
--- Anne Carson