Frases de "Diana Gabaldon" sobre "ALMA"
"Foi um desses estranhos momentos que chegaram a ele raramente, mas nunca saíram. Um momento que estampou-se em coração e cérebro, instantaneamente recordável em todos os detalhes, para toda a sua vida. Não havia como dizer o que fez esses momentos diferentes de qualquer outro, embora ele os conhecesse quando eles vieram. Ele tinha visto pontos turísticos mais horrível e mais bonito, e foi deixado sem mais do que uma confusão fugaz de sua memória. Mas estes - os momentos ainda, como ele os chamava para si - eles vieram sem aviso, para imprimir uma imagem aleatória das coisas mais comuns dentro de seu cérebro, indelével."
--- Diana Gabaldon
"Eu me chorei amargamente, entregando momentaneamente ao meu medo e confusão de coração partido, mas lentamente comecei a acalmar um pouco, como Jamie acariciou Meu pescoço e costas, oferecendo-me o conforto de seu peito largo e quente. Meus soluços diminuíram e comecei a me acalmar, inclinando-se cansado para a curva de seu ombro. Não é de admirar que ele fosse tão bom com cavalos, eu pensei em silenciar, sentindo os dedos esfregando suavemente atrás dos meus ouvidos, ouvindo o discurso calmante e incompreensível. Se eu fosse um cavalo, deixaria ele me montar em qualquer lugar."
--- Diana Gabaldon
"Sim, bem, ele vai se casar há muito tempo ", ele disse cansadamente." Não faça mal a manter suas calças por uma noite. E eles dizem que a abstinência faz o coração crescer mais firme, não? "" Ausência ", eu disse, esquivando a colher por um momento." E mais afeiçoado. Se alguma coisa está crescendo mais firme da abstinência, não seria seu coração."
--- Diana Gabaldon
"Eu não queria contar a história do que faz duas pessoas se unem, embora seja um tema de grande poder e universalidade. Eu queria descobrir o que é preciso para duas pessoas para ficar juntos por cinquenta anos - ou mais. Eu queria não contar a história do namoro, mas a história do casamento."
--- Diana Gabaldon
"Quando eu perguntei ao meu da, como você sabia que era a mulher certa, ele me disse quando chegou a hora, eu não teria dúvidas. E eu não fiz. Quando acordei no escuro sob aquela árvore na estrada para Leoch, com você sentado no meu peito, me amaldiçoando para sangrar até a morte, eu disse a mim mesmo 'Jamie Fraser, por tudo que você se parece, e para todos Ela pesa tanto quanto um bom cavalo cavalo, esta é a mulher."
--- Diana Gabaldon
"Dormitamente chicoteando um pequeno garfo de sintonização do bolso, ele o atingiu de forma inteligente contra um pilar e segurou ao lado do ouvido esquerdo de Jamie. Jamie revirou os olhos para o céu, mas encolheu e gentilmente cantou uma nota. O homenzinho puxou de volta como se tivesse sido baleado."
--- Diana Gabaldon
"... Mas Sassenach - eu sou a verdadeira casa do seu coração, e sei que . " Ele levantou minhas mãos para a boca e beijou minhas palmas viradas, uma e depois a outra, sua respiração quente e sua barba-restolho em meus dedos. "Eu amei os outros, e amo muitos, Sassenach - mas você só segura todo o meu coração, inteiro em suas mãos", ele disse suavemente. "E você sabe disso."
--- Diana Gabaldon
"Odiava-o pelo tempo que pudesse. Mas então percebi que amá-lo ... que era parte de mim e uma das melhores partes. Não importava que ele não pudesse me amar, isso não tinha nada a ver com isso. Mas se eu não pudesse perdoá-lo, então eu não poderia amá-lo, e essa parte de mim se foi. E eu encontrei eventualmente que eu queria de volta. "({Lorde John, tambores do outono}"
--- Diana Gabaldon
"Murtagh estava certo sobre as mulheres. Sassenach , Eu arrisquei minha vida por você, cometer roubo, incêndio, assassal e assassinato na barganha. Em troca de que você me chame de nomes, insulte minha masculinidade, me chute nos ballocks e garra meu rosto. Então eu te bateu metade para Morte e dizer-lhe todas as coisas mais humilhantes já aconteceram comigo, e você te ama. "Ele colocou a cabeça de joelhos e riu um pouco mais. Finalmente ele se levantou e estendeu a mão comigo, limpando os olhos com O outro. "Você não é verra sensível, Sassenach, mas eu gosto de você. Vamos."
--- Diana Gabaldon
"Não é necessariamente mais fácil se você sabe o que é que você pretende fazer - mas pelo menos você não desperdiça tempo em questionar ou duvidar. Se você é honesto - bem, isso não é necessariamente mais fácil. Embora eu suponho se você é honesto consigo mesmo e sabe o que é, pelo menos, você é menos provável que você sinta que Você desperdiçou a sua vida, fazendo a coisa errada."
--- Diana Gabaldon
"E quando meu corpo cessará, minha alma ainda será sua, Claire? Eu juro pela minha esperança do céu, eu não vou me separar de você. O vento agitou as folhas das castanheiras nas proximidades, e os aromas do final do verão se levantaram ricos ao nosso redor; pinho e grama e morangos, pedra aquecida pelo sol e água fria, e o cheiro afiado e almiscarado de seu corpo ao lado do meu. "Nada é perdido, Sassenach; Mudou apenas. "Essa é a primeira lei da termodinâmica", eu disse, limpando meu nariz. "Não", ele disse. "Isso é fé."
--- Diana Gabaldon
"Ele [Brian Fraser] me disse que um homem deve ser responsável por qualquer vista que ele semeia, pois é seu dever cuidar de uma mulher e protegê-la. E se eu estivesse preparado para fazer isso, então eu não teria o direito de sobrecarregar uma mulher com as conseqüências de minhas próprias ações."
--- Diana Gabaldon
"Sabe ", ele disse novamente suavemente, abordando as mãos, o que é amar alguém e nunca - nunca - nunca! - Ser capaz de dar-lhes paz, ou alegria ou felicidade? Ele olhou para cima então, olhos cheios de dor. 'Para saber que você não pode dar-lhes felicidade, não através de qualquer culpa do seu ou deles, mas só porque você não nasceu a pessoa certa para eles?"
--- Diana Gabaldon
"Temo que minha esposa pegasse uma série de expressões coloridas dos yanks e tal, Frank ofereceu, com um sorriso nervoso. Verdade, eu disse, rangendo meus dentes enquanto eu envolvi um guardanapo embebido na água na minha mão. Os homens tendem a ser muito coloridos quando você está escolhendo estilhaços deles."
--- Diana Gabaldon
"Eu não estava acostumado a viver bochecha lotada por um número de outras pessoas, como era habitual aqui. As pessoas comeram, dormiam e freqüentemente copuladas, abarravadas em pequenas e sufocantes chalés, acesa e aquecidas por incêndios de turfa fumaça. A única coisa que eles não fizeram juntos foi banhar - em grande parte porque eles não se banharam."
--- Diana Gabaldon
"Eu não disse que você não deveria se preocupar, você acha que eu não me preocupo? Mas não, você provavelmente não pode fazer nada sobre mim. 'Bem, talvez não, Sassenach, e talvez assim. Mas eu vivi um tempo suficiente agora para pensar que talvez não importa tanto ... desde que eu possa amar você. -Claire & amp; Jamie Fraser"
--- Diana Gabaldon
"Você poderia dizer dos livros se uma biblioteca foi feita para mostrar ou não. Livros que foram usados tinham uma sensação aberta, interessada a eles, mesmo se fechados e perfeitamente alinhados em uma prateleira em ordem estrita com seus companheiros. Você sentiu como se o livro demorasse tanto interesse em você quanto você fez e estava disposto a ajudar quando você pegou isso."
--- Diana Gabaldon
"Mas estamos aqui, todos nós. E estamos aqui porque te amo, mais do que a vida que era minha. Porque eu acreditava que você me amou da mesma maneira ... Você vai me dizer que isso não é verdade? Não, ele disse depois de um momento, tão suavemente que mal consegui ouvi-lo. Sua mão apertou mais no meu. Não, eu vou dizer que isso. Nem nunca, Claire."
--- Diana Gabaldon
"Como de costume, a nota ocupou menos que uma página e não incluiu a saudação nem o fechamento, sendo a opinião do tio Hal que desde que a carta tinha uma direção sobre ela, o destinatário pretendido era óbvio, o selo indicado claramente quem a escreveu, e ele não perdeu seu tempo por escrito para tolos."
--- Diana Gabaldon
"Chegamos metade do Doggone Mit College da Engenharia aqui, e ninguém que pode consertar um doggone / televisão /? "Dr. Joseph Abernaty olhou acusadoramente para os grupos de jovens espalhados pela sala de estar . Isso é / elétrico / engenharia, Pop ", seu filho lhe disse lotícias. "Somos todos engenheiros mecânicos. Pergunte a um engenheiro mecânico para consertar sua TV a cores, é como pedir a um ob-gyn para olhar para a ferida em seu di-ow!" Oh, desculpe, "disse seu pai, olhando sem mancha sobre óculos de ouro." Que seu pé, Lenny?"
--- Diana Gabaldon
"Eu estava chorando e rindo, snuffing lágrimas e sangue, batendo nele com minhas mãos ligadas, tentando desajeitadamente para empurrá-los para ele para que ele pudesse cortar a corda. Ele desistiu de lutar, e me agarrou tanto contra ele que eu gritei de dor enquanto meu rosto estava pressionado contra sua manta. Ele estava dizendo outra coisa, urgentemente, mas eu não conseguia traduzi-lo. A energia pulsava através dele, quente e violenta, como a corrente em um fio vivo, e eu percebi vagamente que ele ainda era quase Berserk; Ele não tinha inglês."
--- Diana Gabaldon
"Eu tinha beijado minha parte dos homens, particularmente durante os anos de guerra, quando flerte e romance instantâneo eram os companheiros de morte e incerteza lutam . Jamie, pensou, era algo diferente. Sua extrema gentileza não era de forma alguma tentativa; Em vez disso, foi uma promessa de poder conhecida e realizada na coleira; um desafio e uma provocação mais notável por sua falta de demanda. Eu sou seu, disse. E se você vai me ter, então."
--- Diana Gabaldon
"Eu sei o que é um sádico. E se eu te perdoar por esta tarde, eu acho que me perdoará também, assim que Você pode se sentar novamente. "" Quanto ao meu prazer ... "seu lábio se contorceu. "Eu disse que teria que te punir. Eu não disse que eu gostaria de desfrutar disso." Ele torceu um dedo para mim. "Venha aqui."
--- Diana Gabaldon
"O tempo não existe realmente para as mães, com em relação aos seus filhos. Ele faz Não importa muito quantos anos a criança está - em um piscar de olhos, uma mãe pode ver a criança novamente como eram quando nasceram, quando aprenderam a andar, como eram em qualquer idade - a qualquer momento, a qualquer momento Quando a criança é totalmente cultivada ou de si mesma."
--- Diana Gabaldon
"Finalmente eu peguei uma mão grande e called e deslizei para a frente, então me ajoelhei nas placas entre os joelhos. Eu coloquei minha cabeça contra o peito dele, e senti sua respiração. Eu tive Sem palavras, mas eu fiz a minha escolha. "" Para onde for "" "Eu disse." "Eu irei; E onde tu lodgest, eu vou alojar: Tua povo será o meu povo, e teu Deus meu Deus: onde tu facas, vou morrer, e haverei enterrado. Seja colina escocesa ou floresta do sul. Você faz o que precisa; Eu estarei lá."
--- Diana Gabaldon
"Há coisas que eu canna lhe diga, pelo menos ainda não. E eu não vou pedir nada de você que você canna me dar. Mas o que eu pediria de você --- Quando você me diz algo, deixe ser a verdade. E eu vou prometer o mesmo. Não temos nada agora entre nós, salvo - respeito, talvez. E acho que esse respeito tem talvez sala para segredos, mas não para mentiras. Você concorda?"
--- Diana Gabaldon
"Eu rezei todo o caminho até a colina ontem, ele disse suavemente. Não para você ficar; Eu acho que isso seria certo. Eu rezei em que seria forte o suficiente para enviar vocês. Ele balançou a cabeça, ainda olhando para a colina, uma olhada distante nos olhos. Eu disse "Senhor, se nunca tivesse coragem na minha vida antes, deixe-me ter agora. Deixe-me ser corajoso o suficiente para não cair de joelhos e implorar para ela ficar. Ele afastou os olhos da casa e sorriu brevemente para mim. Coisa mais difícil que eu já fiz, Sassenach."
--- Diana Gabaldon