Frases de "Libba Bray" sobre "ORAçãO"
"Beggin 'seu perdão, senhorita, mas me disseram que você é o único a me ajudar a atravessar para o próximo mundo. " "Quem te disse isso?" Seus olhos se arregalam. "Uma criatura temível com uma cabeça cheia de cobras!" "Você não tem medo dela:" Eu digo, tomando a mão do homem e levando a sua direção para o rio. "Ela é tão manso como um pussycat. Ela provavelmente lambera sua mão dada a chance. "" Não parecia inofensivo ", ele sussurra, estremecendo." Sim, bem, as coisas nem sempre são como parecem, senhor, e devemos aprender a julgar por nós mesmos."
--- Libba Bray
"'é especial. Eu sou especial. O mundo inteiro é especial, então você não se esqueça disso. O universo quer que todos nós sejam felizes, cheios de sorrisos e todas essas coisas, todas essas coisas que são felizes e smiley. Então fique feliz, feliz, feliz agora! Fique feliz, feliz, feliz agora! Fique feliz, feliz, feliz agora!"
--- Libba Bray
"Anjo mais brilhante e melhor amado do céu, que foi expulso por inspiração de uma rebelião contra Deus. Tendo perdido o céu, Lúcifer e seus anjos rebeldes prometeram continuar lutando aqui na terra. " "Eu não entendo porque ele tinha que lutar. Ele já estava no céu." "Verdade. Mas ele não estava contente em servir. Ele queria mais." "Ele tinha tudo o que ele poderia pedir, não foi?" Ann pergunta. "Exatamente." Miss Moore estados. "Ele tinha que perguntar. Ele dependeu do capricho de outra pessoa. É uma coisa terrível não ter poder próprio. Para ser negado."
--- Libba Bray
"Ela estava cansada de ser informado de como era por esta geração, que irrompeu as coisas tão mal. Eles venderam seus filhos um pacote de mentiras: Deus e país. Ame seus pais. Tudo é justo. E então eles enviaram esses garotos, seu irmão, para lutar contra um grande monstro de uma guerra que mutilou e matou e destruiu o que estava dentro deles. Ainda eles mentiram, esperando que ela boca as palavras e brincasse. Bem, ela não iria. Ela sabia agora que o mundo estava muito longe da feira. Ela sabia que os monstros eram reais."
--- Libba Bray
"Lá no vapor e fumaça da cidade -Smudged Harbour é a visão mais extraordinária de todas: uma grande senhora vestida de cobre com uma tocha em uma mão e um livro no outro. Não é um estadista ou um deus ou um herói de guerra que nos acolhe a este novo mundo. É apenas uma mulher comum iluminando o caminho - uma senhora que nos oferecendo a liberdade de perseguir nossos sonhos se tivermos a coragem de começar."
--- Libba Bray
"O que Hamlet sofre é falta de zumbis. Vamos dizer Rosencrantz e Guildenstern mostrar-se-ho-ho! Agora você tem algo que agita o, hum, algo que agita coisas que são agitadas. ESTRONDO! Um pacote de comedores de carne vorazes abre as cabeças e suga os globos oculares. Não há necessidade de pentâmetro iâmbico porque eles estão grunhindo, gemendo aniquiladores de humanidade sem tempo para medidor. Você não está dormindo na parte de trás da aula de inglês, você é? Isso é o que estou falando. Zumbis. Aprenda, viva, ame-o."
--- Libba Bray
"No Bowery, na carcaça ornamentada de um antigo grande Teatro Vaudeville, uma maratona de dança limpa. Os concorrentes, meninas e seus fellas, segure uns pelos outros, determinados a fazer a sua marca, para morder os sonhos vendidos para eles em anúncios de jornais e no rádio. Eles têm feridas em seus pés, mas estrelas em seus olhos."
--- Libba Bray
"Estou flutuando dentro da minha pele. Eu poderia continuar flutuando assim por dias . Agora, o mundo real com seu desgosto e desapontamentos é apenas um pulso contra a membrana protetora nos bebemos. Está em algum lugar fora de nós, esperando. " Uma grande e terrível beleza, página 141, por"
--- Libba Bray
"Vem acordado, Tom. Padres podem machucar seus filhos. Eles podem ser viciados muito fracos para desistir de seus vícios, não importa a dor que causa. As mães podem transformar você invisível com negligência. Eles podem te apagar com uma negação, uma recusa de ver. Amigos podem enganar você. As pessoas mentem. É um mundo frio e duro. Eu não culpo Nell Hawkins por recuar dele em uma loucura de sua própria escolha."
--- Libba Bray
"Somos todos estranhos conectados pelo que revelamos, o que compartilhamos, o que levamos - nossas histórias. Eu acho que é isso que eu amo sobre livros - eles são finas de humanidade que nos uns um dos outros por um pouco de tempo, que nos fazem sentir menos sozinhos ou ainda mais confortáveis com a nossa solidão, se necessário."
--- Libba Bray
"O brilho morre, e ela está no final da minha cama - aquele que vem me seguindo por aí deixando mensagens de penas. Eu tomo nos fishnets rasgados, mini-kilt xadrez, brilho, rebitado peitoral com correias de couro nas laterais e um desgastado grande decalque temolo perto do ombro esquerdo. Suas asas são um padrão louco preto e branco-quadriculado, como se tivessem sido pintados por spray em uma loja de corpo para parecer tênis hipster."
--- Libba Bray
"Em um mundo além deste, que o rio continua cantando docemente, encantando-nos com o que queremos ouvir, moldar o que precisamos ver para continuar. Naquelas águas, todas as decepções são esquecidas, nossos erros perdoados. Olhando para eles, vemos um pai forte. Uma mãe amorosa. Quartos quentes onde estamos protegidos, adorados, queridos. E a incerteza de nossos futuros nada mais é do que o nevoeiro de fôlego em uma janela de janela."
--- Libba Bray
"... Acho que devemos encontrar algum tipo de abrigo; uma caverna ou algo assim. "" Eu não quero fazer isso! E se houver, uma criatura que vive na caverna? "Tiara disse." Sério, vi este show uma vez onde essas pessoas estavam encalhadas em uma ilha e havia essas outras pessoas que eram mais loucas e havia Esta criatura de urso polar correndo por aí. "" O que aconteceu? "Senhorita Ohio perguntou." Eu não sei. Meus pais se divorciaram no meio da segunda temporada e perdemos nosso Tivo."
--- Libba Bray
"Livros são, em seu coração, perigoso. Sim, perigoso. Porque eles nos desafiam: nossos preconceitos, nossos pontos cegos. Eles nos abrem para novas idéias, novas maneiras de ver. Eles nos fazem doer de todas as formas certas. Eles podem empurrar as barricadas de "eles" e amp; alargar o círculo de 'nós."
--- Libba Bray
"É como sempre foi. Aceitaremos o legado de nossos ancestrais ", diz Asha, sorrindo, e em seu sorriso, não vejo calor ou sabedoria; Eu vejo medo. Você tem medo de perder o seu segurar, eu digo friamente. EU? Eu não tenho poder. Você não é? Se você mantê-los da magia, eles nunca saberão o que suas vidas podem ser. Eles permanecerão protegidos ", insiste asha. Não, eu digo. 'Somente não testado' -page 569"
--- Libba Bray
"Você não me conhece, cara ", ele diz, não sorrindo desta vez. Gonzo examina seus cartões, preparando-se para seu próximo movimento." As pessoas sempre Pense que eles conhecem outras pessoas, mas não. Na verdade. Quero dizer, talvez eles saibam coisas sobre eles, como eles não comem donuts ou gostam de filmes de ação ou qualquer outra coisa. Mas eles não sabem o que seus amigos fazem em seus quartos sozinhos à noite ou o que aconteceu com eles quando eram filhos ou se eles se sentissem sem razão."
--- Libba Bray
"Como criança, Eu imaginei muitos cenários diferentes para a minha vida. Eu seria um astronauta. Talvez um cartunista. Um famoso explorador ou estrela do rock. Nunca entrei-me de pé sob a janela de uma casa pertencente a alguma droga chamada Carabina, esperando que seu quintal gnomo para roubar seu estoque para que eu pudesse pegar um táxi de volta a um motel barato onde meu amigo, um neurótico, obcecado pela morte Anão, estava esperando por mim para que pudéssemos entrar na estrada para um lugar indefinido e um misterioso Dr. X, que me cursaria de doença de vaca louca e parar uma banda de energia escura de destruir o universo."
--- Libba Bray
"Ele me disse que uma vez, na guerra, ele veio sobre um soldado alemão na grama com seus interiores caindo; Ele estava deitado lá em agonia. O soldado olhou para o sargento Leonard, e mesmo que eles não falassem a mesma língua, eles se entenderam com apenas uma olhada. O alemão deitado no chão; o americano em pé sobre ele. Ele colocou uma bala na cabeça do soldado. Ele não fez isso com raiva, como inimigo, mas como companheiro, um soldado ajudando outro."
--- Libba Bray
"Esqueça sua dor. Foi o que eu disse quando tomei a mão do pai na sala de estar ontem, o que repeti novamente esta noite. Mas eu não quis dizer isso. Eu devo ter cuidado. No entanto, o que me incomoda não é o poder da magia ou como, para uma pessoa, todos eles aceitaram como verdade. Não, o que mais incomoda é o quanto eu quero acreditar também."
--- Libba Bray
"1179496 JT Woodland, conhecido como "o fofo" na banda do menino da sétima série da corporação, Boyz vai b boyz. Devido ao sucesso de seu atingido triplo-platina, "deixe-me raspar as pernas hoje à noite, garota", Boyz vai b boyz governou os gráficos para um sólido onze meses antes de bater a puberdade e perder moedas para vampiros quentes."
--- Libba Bray
"Um homem me bate em sua maneira ocupada sem tanto como um pedido de desculpas. Mas tudo bem. Eu te perdoo, homem ocupado sobre a cidade com os cotovelos afiados. Salve e despedida para você! Para eu, Gemma Doyle, estou a ter um esplêndido natal na cidade de Londres. Tudo será bem. Deus descanse os cavalheiros alegres. E gentlewomen."
--- Libba Bray
"Eu olho para a pilha de remanescentes descartados e penso na minha mãe. Ela tocou aquele pilar lá? Seu perfume ainda permanece em um fragmento de vidro ou lasca de madeira? Um enveloço terrível se instala no meu peito. Não importa o quanto eu continue vivendo, há sempre pequenos lembretes que tornam a perda fresca novamente."
--- Libba Bray
"Em cada um de nós mentir bem e ruim, luz e escura, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício. Somos cada um de nós nosso próprio Chiaroscuro, nosso próprio pouco de ilusão lutando para emergir em algo sólido, algo real. Nós temos que nos perdoar isso. Eu devo lembrar de me perdoar. Porque há muito cinza para trabalhar. Ninguém pode viver na luz o tempo todo."
--- Libba Bray
"Ninguém havia dito nada parecido com Evie. Seus pais sempre queriam aconselhar ou instruir ou ordenar. Eles eram boas pessoas, mas eles precisavam do mundo se curvar para eles, Para se encaixar em sua ordem de coisas. Evie nunca se encaixava realmente, e quando ela tentou, ela simplesmente apareceria, como uma boneca espremida em uma pequena caixa muito pequena."
--- Libba Bray
"Quer te rock, menina, com uma túnica de borboleta. / Não, eu não sou gay, sou apenas o seu emo Enuch. / Vou sorrir muito tímido, não vai policir uma sensação, porque eu sou sua paixão virgem, seu acordo supersafe. / Deixe aqueles outros caras manterem sexuais. / Você e eu, estamos texting / 'bout unicórnios e arco-íris e nosso amor perfeito. / Menina, nos encaixamos juntos como uma mão em uma luva. / Agora eu não quero dizer que desagradável, diga que sua mãe não fique brava. Eu até escrevi "você é incrível" em suas almofadas Maxi."
--- Libba Bray
"Eu não esperaria que você obtivesse, Daisy. Você não Te olhe para qualquer coisa além de Photoplay - e mesmo que alguém tenha que explicar as fotos para você. " A boca da Daisy ficou aberta em indignação. "Bem, eu nunca!" "Sim, é o que você diz a todos os seus caras, mas o resto de nós não estamos comprando. Vá embora, agora, Daisy. Shoo, pequena mosca!"
--- Libba Bray
"Ninguém pergunta como ou o que eu estou fazendo. Eles não podiam se importar menos. Estamos todos olhando óculos, nós garotas, existindo apenas para refletir suas imagens de volta para eles como eles gostariam de ser vistos. Vários ocos de meninas a serem enxaguadas. As próprias ambições, desejos e opiniões, apenas esperando para serem preenchidos com a água fria e tépida do cumprimento gracioso. Formas de fissura no navio. Estou aberto."
--- Libba Bray
"Pela primeira vez, percebo a pele frouxa na mandíbula da Sra. Nightwing, a multa que se encontra Sua bochecha como a impressão da mão de uma criança, e eu me pergunto o que deve ser como se observar suavizar sob os anos, incapaz de pará-lo. O que é como se medir seus dias em aperfeiçoar as reforço das meninas e beber óculos noturnos de xerez, tentando acompanhar o mundo como ele puxa você girando para o furaco, sabendo que você é sempre um passo atrás dele."
--- Libba Bray
"Não há Hora de ser modesto. Razão não funcionará aqui. Sem aviso, eu beijo Kartik. Seus lábios, pressionados firmemente contra os meus, são uma surpresa. Eles são quentes, leves como respiração, firmes como o dar de um pêssego contra a minha boca. Um perfume como canela queimada pendura no ar, mas não estou caindo em qualquer visão. É o cheiro dele em mim. Um cheiro que faz meu estômago cair através dos meus pés. Um cheiro que empurra todo o pensamento da minha cabeça e substitui-o por uma fome avassaladora por mais."
--- Libba Bray
"É apenas o polegar dele escovando lentamente pela borda inferior do meu lábio, mas é como o tempo diminuir e a varredura do polegar Abaixo da minha boca leva para sempre. Não é feitiço que eu saiba, mas isso é mágico, eu posso mal respiração. Ele puxa a mão rápido, ciente do que ele fez. Mas seu toque lingers."
--- Libba Bray
"Simon, você ainda se importaria comigo se você descobriu que eu não era quem eu digo que sou? "O que você quer dizer?" Quero dizer, você ainda se importava comigo, não importa o que você veio a saber? "Que coisa a ponderar. Eu não sei o que dizer." A resposta é não. Ele não precisa dizer isso. Com um suspiro, Simon escava no fogo com o poker de ferro. Bits do tronco carbonizado caem, revelando o interior irritado. Eles vão laranjas por um momento, depois silenciam novamente. Depois de três tentativas, ele desiste. Temo que este fogo tivesse. "Eu posso ver algumas brasas permanecendo." Não, eu acho que não. Se ... "Ele suspira, e diz tudo."
--- Libba Bray