Frases de "Michael Chabon" sobre "MENTE"
"Me impressionou que o principal obstáculo ao contentamento conjugal era esse golfo perpétuo entre O pessimismo bem fundamentado e louvável das mulheres e o melhortimismo animal idiota dos homens, este último uma força mais do que qualquer outro responsável pelo lamentável estado do mundo."
--- Michael Chabon
"I fumou e olhei para baixo no fundo de Pittsburgh por um pouco, observando as crianças brincando de beisebol minúsculo, as figuras distantes de cães arrebatando em um pouco de carro passando, uma dona de casa em miniatura em sua varanda de trás sacudindo um trecho de tapete vermelho, e eu cometi um voto repentino e assustado nunca me tornar aquele pequeno, e me dedicar a ficar maior e maior e maior."
--- Michael Chabon
"Drena os bares e cafés depois de horas, concentra os ímpios e culpados ao longo de sua fórmica lascada Contador, e Thrums com a fofoca de criminosos, policiais, shtarkers e schlemiels, prostitutas e corujas noturnas ... três ou quatro flutuantes, solitários e bêbados entre os dosados se inclinam contra o balcão de resina brilhante, chupando o chá de seus shtekelehs e trabalhando as pinças do seu próximo grande erro."
--- Michael Chabon
"Isso é um grande tronco ", disse James, enquanto encardíamos no caso de couro de couro que Parecia muito parecia o coração negro de algum Leviatã. "Ele se encaixa em uma tuba, três malas, um cachorro morto, e uma bolsa de vestuário quase perfeitamente." "Isso é exatamente o que eles costumavam dizer nos anúncios", eu disse."
--- Michael Chabon
"Nos últimos anos, mantendo-se a um entrevistador ou a uma audiência de fãs de envelhecimento em Uma convenção de quadrinhos, Sam Clay gostava de declarar, Apropos da maior criação de sua e Joe Kavalier, que quando ele era um menino, selado e empurrado dentro do vaso hermético conhecido como Brooklyn, Nova York, ele havia sido assombrado por sonhos de Harry Houdini."
--- Michael Chabon
"Literatura, como mágica, sempre foi sobre o manuseio de segredos, sobre a dor, a destruição e a libertação maravilhosa que pode resultar quando eles são revelados. Se um escritor não dá segredos, seus próprios ou aqueles das pessoas que ele ama, se ele não julga desaprovação, reprovação e ira geral, seja de amigos, familiares ou parecidos ... O resultado é pálido, inanimado , um pedaço de terra."
--- Michael Chabon
"Ele deu um passo em direção a ela, do que outro, timidamente, reunindo toda a sua força, como se estivesse prestes a lançar um interruptor pesado que, se seus cálculos fossem corretos , traga luz a cem cidades e dez mil quartos escuros. Ele ia pedir a ela para dançar - isso foi tudo."
--- Michael Chabon
"Havia uma espécie de ironia no fato de que estes personagens [super-heróis] - muitos dos quais nesse período, A idade de ouro, tinha sido evoluída para lutar contra os nazistas - estavam a si mesmos muito no ideal nazista. A ideia de que você pode resolver problemas através da força física, sendo mais fortes e mais dominantes e mais poderosos - isso é o fascismo. Quer dizer, é isso, essa é a essência do fascismo. Eu não acho que os criadores dos super-heróis ou as crianças que os lêem na época eram os mais íntimos."
--- Michael Chabon
"Não há momentos mais dolorosos para um pai do que aqueles em que você contemplam a perfeita inocência de sua criança de alguma dor iminente, infortúnio ou tristeza. Essa inocência (como todo tipo de inocência infantil tem) está enraizada em sua confiança de você, que você será obrigada a trair; Se é justo ou não, se você pode ajudá-lo ou não, você é sempre o supremo fiador ou destruidor dessa inocência."
--- Michael Chabon
"Cada universo, nosso próprio incluído, começa na conversa. Todo golem na história do mundo, da gota deleitável de Rabbi Hanina ao Rio - Clay Frankenstein do rabino Judá, Loew Ben Bezalel, foi convocado em existência através da linguagem, através de murmúrio, recital e cabalista - foi, literalmente, falou Vida."
--- Michael Chabon
"[i] N 1938, superman apareceu. Ele havia sido enviado aos escritórios das publicações periódicas nacionais de Cleveland, por um par de garotos judeus que o haviam imbuído com os poderes de cem homens, de um mundo distante, e da medida completa de sua adolescência e desespero da adolescência."
--- Michael Chabon
"Eu gastei toda a minha vida esperando para acordar em uma manhã comum na cidade que foi destinado a ser minha casa, nos braços da mulher eu estava destinado a amar, conhecendo o povo e fazendo o trabalho que compõe a mudança de mudança t essencialmente paisagem invariável do meu destino particular."
--- Michael Chabon
"O que cheira fortemente de porcaria para uma geração - Penny vitoriana terrível, a música dos archies, o show de rádio Ranger solitário, filmes de blaxploitions dos anos setenta - tantas vezes se torna uma fonte frutífera de inspiração, veneração e estudo para Aqueles que viram, enquanto certificados de moldadores de arte grandes e dignas e desaparecem em seu rack de armazenamento, desistindo de um cheiro cada vez mais poderoso de naftaleno."
--- Michael Chabon
"A coisa que me atinge Agora, quando penso no deserto da infância é o incrível grau de liberdade que meus pais me deram à aventura lá. Uma mudança muito grave, muito significativa em nossa ideia de infância ocorreu desde então. O deserto da infância se foi; Os dias de aventura são passados. A terra governada por crianças, às quais uma criança poderia se exilar por pelo menos alguma parte de todos os dias do reino vizinho da idade adulta, tem sido assumida, cooptada, colonizada e finalmente absorvida pelos vizinhos."
--- Michael Chabon
"Horror cresce impaciente, retórica, com o fatalismo estóico dos eclesiastes. Que todos nós vamos morrer, que a morte zomba e cancela cada um dos nossos atos e realizações e a cada momento de nossas histórias de vida, esse conhecimento é contar histórias que a ferrugem é a oxidação; O escritor de horror contém aqueles que favorecem o fogo. O escritor de terror não se contenta em relatar a morte como o sistema universal de clima humano; ele ou ela persegue os tornados. O horror é o estoicismo com um gosto pelo espetáculo."
--- Michael Chabon
"Todo dia é como desenho de um garoto, oferecido a você com uma estranha mistura de cerimoniosidade e desrespeito improvisado, seu para a manutenção. Alguns dos dias são ricos e complicados, outros inescrutáveis, outros pouco mais do que uma marca cinza perdida em uma página irregular. Alguns você consegue aguentar, embora suas razões para fazê-lo muitas vezes são difíceis de entender. Mas a maioria deles você acabou de ir embora e joga fora."
--- Michael Chabon
"O primeiro e último dever do Amante do jogo de beisebol, "O livro de Peevino começou", seja na arquibancada ou no campo, é o mesmo que o amante da própria vida: prestar atenção a ele. Quando se trata da posição do apanhador, como todos os tolos e os shortstops reconhecerão livremente, esta exigência solene é dobrada."
--- Michael Chabon
"[Meu pai] não fez muito além do tradicional vencedor do pão. Ele não me levou para cortar meu cabelo ou meus dentes limpos; Ele não fez as nomeações. Ele não comprou minhas roupas. Ele não fez meu café da manhã, almoço ou jantar. Minha mãe fez todas essas coisas, e ninguém já lhe disse quando ela fez a sua boa mãe."
--- Michael Chabon
"Eu sinto que no passado, meu estilo mostrou-se para ser capaz de manusear escuro e luz no mesmo parágrafo, ou mesmo na mesma frase. Isso é algo que quase tomo como garantido. Eu acho que foi mais uma preocupação para obter os detalhes certos e persuasivamente recriar o mundo que eu estava tentando escrever."
--- Michael Chabon
"Eu tenho uma coleção de meados do século, pequenos-pressionam a ficção científica e as hardbres de fantasia que é minha coleção mais focada e dedicada. Tudo o mais que eu costumo adquirir ou acumular do que coletar. Eu tenho registros de vinil eu ouço o tempo todo quando trabalho. Mas eu não coleciono registros. Eu só compro registros onde o preço parece certo e é música Eu realmente ouço."
--- Michael Chabon
"Eu não acho que você poderia ensinar alguém para ser um gênio, mas você pode certamente ensiná-los a Não faça erros de rookie e olhar para escrever a maneira como um escritor analisa a escrita, e não apenas a maneira como um leitor olha para escrever. Há muitas técnicas e habilidades que podem ser ensinadas que serão úteis para qualquer um, não importa o quão talentoso sejam, e acho que escrever programas podem ser muito bons para as pessoas."
--- Michael Chabon
"Eu poderia gastar 100 páginas tentando Conheça o mundo em que estou escrevendo: Seus contornos, que são meus personagens principais, quais são seus relacionamentos entre si e apenas tentando entender o que e quem é esse livro. Normalmente, em torno desse ponto de 100 páginas, começo a sentir que estou perdido, tenho muito material, é hora de começar a fazer algumas escolhas. É tipicamente nesse ponto que eu me sento e tento fazer um esboço formal e winport o que não está funcionando e o que estou mais interessado, onde a história parece estar indo."
--- Michael Chabon
"One sabia, é claro, que não era mais a capa vermelha Do que as botas, as calças, os troncos ou a marca registrada que deram super-homem a capacidade de voar. Essa habilidade derivada dos efeitos dos raios do nosso sol amarelo na anatomia alienígena do super-homem, que evoluiu sob o sol vermelho de Krypton. E ainda assim você tinha apenas que amarrar uma toalha em torno de seus ombros para sentir o estranho pulso vibratório de vôo mexendo no sol vermelho do seu coração."
--- Michael Chabon
"Nunca demora mais do que alguns minutos, quando Eles se reúnem, para que todos se voltem para o estado da natureza, como uma festa abandonada por um naufrágio. Isso é o que uma família é. Também a tempestade no mar, o navio e a costa desconhecida. E os chapéus e o uísque ainda que você faz de bambu e cocos. E o fogo que você acende para manter as feras."
--- Michael Chabon
"Eu não me importo O que é escrito: "Meyer Landsman diz". Eu não me importo com o que supostamente Ficou prometido a algum idiota vestindo de sandália cuja reivindicação à fama é que ele estava pronto para cortar a garganta do próprio filho por causa de uma ideia de lebre. Eu não me importo com novilhas vermelhas e patriarcas e gafanhotos. Um monte de ossos velhos na areia. Minha terra natal está no meu chapéu. Está na bolsa da minha ex-esposa."
--- Michael Chabon
"Nada que já havia acontecido com ele, não o tiroteio de ostra, ou a expiração de murmúrio pite, ou a morte de John Wesley Shannenhouse, ou a morte de seu pai, ou internação de sua mãe e avô, nem mesmo o afogamento de seu amado irmão, já havia quebrado seu coração tão terrivelmente quanto a realização, quando ele estava no meio do caminho para a escotilha de zince da estação alemã, que ele era Transportando um cadáver atrás dele"
--- Michael Chabon
"Estamos acostumados a repetir o clichê e acreditar, que "nosso recurso mais precioso é os nossos filhos". Mas nós temos muitas crianças para ir ao redor, Deus sabe, e como com Doritos, podemos sempre fazer mais. A verdadeira escassez que enfrentamos é praticar adultos, pessoas que sabem como marginal, quão frágil, como as suas vidas e suas histórias e suas ambições são realmente mas que encontram valor nesse conhecimento, mesmo uma sensação de conforto estranho, porque eles sabem A condição é universal, é compartilhada."
--- Michael Chabon
"Eu tenho confuso idéias de divindade, fortemente influenciada pela mente - alterando anos de leitura de ficção científica, que muitas vezes não me incomodam, mas uma coisa que conheço Por certo, e sabemos desde a idade de cinco ou seis anos, é que eu realmente não aguento o deus de Abraão. Na verdade, considero que ele constitui o padrão para o qual todo verdadeiro idiota que já conheci em minha vida se conformou muito bem."
--- Michael Chabon
"Eu vi um monte de filmes ruins e assisti uma tonelada de televisão de baixa qualidade e ler um monte de livros e quadrinhos absolutamente esquecíveis e escutou horas de música lixo como criança. E ainda estou desenhando lucrativamente em minha própria arte em alguns dos tesouros tawdry eu armazenei naqueles anos."
--- Michael Chabon