Frases de "Lorrie Moore" sobre "PENSAMENTO"
"é isso que é o que está errado com pessoas frias. Não que eles tenham gelo em suas almas - todos nós temos um pouco disso - mas que eles insistem em cada palavra e espelho de escritura que gelo. Eles nunca aprendem a beleza ou valor do gesto. A necessidade emocional. Para eles, é tudo honestidade antes da bondade, verdade antes da arte. O amor é arte, não a verdade. É como paisagem de pintura."
--- Lorrie Moore
"Mas eu acreditei em começar de novo. Finalmente, eu sabia, apenas invadindo e machuquei e ficando aquém entre todas as pessoas, mas, Shirley, a melhor vingança foi transformar sua vida em uma pequena reunião de milagres. Se eu não pudesse ser ancorado e profundo, eu tentaria, pelo menos, para ser gentil."
--- Lorrie Moore
"Comece a namorar alguém que é engraçado, alguém que tem o que no ensino médio você chamou de "realmente grande senso de humor" E agora a sua classe de escrita criativa chama de "auto-desprezo dando origem à história em quadrinhos". Anote todas as suas piadas, mas não diga a ele que você está fazendo isso. Compõem anagramas do nome de sua antiga namorada e nomeie todos os seus personagens socialmente deficientes com eles. Diga a ele que sua antiga namorada está em todas as suas histórias e, em seguida, observe o quão engraçado ele pode ser, veja o que realmente grande senso de humor ele pode ter."
--- Lorrie Moore
"[t] ele normal e o cotidiano são muitas vezes incrivelmente imparáveis, e o que é inimaginável é a cessação deles . O mundo é resiliente e, não importa quais interrupções ocorrem, as pessoas querem retornar às suas vidas e continuar com elas. Um folheado de civilização desce rapidamente, como uma chuva brilhante. A poeira é resolvida."
--- Lorrie Moore
"Se eu tivesse uma equipe de uma pessoa, ou poderia tolerar um pequeno hábito de anfetamina, ou entreter a possibilidade de transfusões semanais de sangue, ou havia sido casado com Vera Nabokov, ou tinha uma casa de casa mesmo mínima habilidades, uma vida literária seria mais fácil de trazer. (Na minha cabeça, vejo todos os seus leitores masculinos rolando os olhos. Mas seus fêmeas - o que é isso? Eles estão assentindo de acordo? Seus punhos no ar?)"
--- Lorrie Moore
"Ela não era boa no telefone. Ela precisava do rosto, o padrão de olhos, nariz, a boca tremendo ... As pessoas falando foram feitas para olhar para um rosto, o cupcake desastroso, o esconde-esconde-e-busca do coração correndo. Com um telefone, você disse palavras, mas você nunca os observou entrar. Você os viu no aeroporto, mas nunca soube se havia alguém lá para cumprimentá-los quando eles saíram do avião ."
--- Lorrie Moore
"Ela teve, sem perceber na época, aprendi a seguir o olhar de Nick, aprendeu a aprender sua luxúria ... Seus desejos permaneceram memorizados dentro dela. Ela olhou para as mulheres atraentes que ele olharia ... Ela havia se tornado ele: ansiava por essas mulheres. Mas ela também era ela mesma, e então ela desprezava. Ela se desgastou atrás deles, mas também queria vencê-los. Um estuprador. Ela se tornou um estuprador, dirigindo para trabalhar em um carro."
--- Lorrie Moore
"Meu novo apartamento pode ser um lugar onde há muitas crianças. Eles podem se reunir na minha varanda para brincar, e quando eu sair para mantimentos, eles vão me perguntar: "Oi, você tem filhos?" E então, "Por que não, você não gosta de crianças?" "Eu gosto de crianças", vou explicar. "Eu gosto muito de crianças." E quando eu quase corro com o meu carro, na minha garagem, sentirei muitas coisas diferentes."
--- Lorrie Moore
"O problema com uma mulher bonita é que ela faz com que todos ao redor dela se sintam irremediavelmente masculino, que se você já é homem para começar com posas nenhum problema particular. Mas se você é mais alguém, toda a sua identidade sexual é arrastada para o escritório do diretor: "Então, o que é isso que eu ouço sobre você empinando, mascarando como uma mulher?" Você é inútil. Você está sentado em suas mãos. Você está orando por seus seios para crescer, seu cabelo para se animar."
--- Lorrie Moore
"Escrita é tanto a excursão quanto a excursão da vida de alguém. Esse é o paradoxo enjoado da vida artística. É a coisa que, como amor, remove um dolorosamente e deliciosamente da forma ordinária da existência. Ele se junta a outro paradoxo enjoado: que a vida é um presente incrível, hilário e abençoado e que também é intolerável."
--- Lorrie Moore
"O que faz humanos humanos é precisamente que eles não conhecem o futuro. É por isso que eles fazem as coisas fatídicas e divertidas que fazem: Quem pode dizer como qualquer coisa vai acabar? Aí reside a única esperança de redenção, descoberta, e deixe ser franca, divertida, divertida! Pode haver coisas que as pessoas vão se afastar. E não apenas toalhas de motel. Pode haver grandes amores ilícitos, alegria duradoura, acidentes com fé com máquinas agrícolas. Mas você não tem que saber para ver quais histórias seus esforços da sua vida trazem você. O mistério é tudo."
--- Lorrie Moore
"Você não conseguiu que você não tenha perdido nada ... Você teve que começar lá, não deixou seu sangue congelar. Se o seu coração se afastou, ele se afastava com algo maior, então mais e mais até que seu coração permanecesse evitado, imóvel, sua imaginação redistribuída do mundo e de volta apenas para os mapas ruins de você, as piscinas azedas do seu Pulso próprio, seus próprios desejos minúsculos, médios e sem sentido."
--- Lorrie Moore
"Que pouca realidade a televisão que já vi parece ser sobre o desespero econômico. Como a maratona dançando da Grande Depressão, que deve nos dar uma pausa. Pessoas dispostas a comer moscas e vermes por uma soma que é menor que o salário semanal do produtor do show. Eu não vi "reality television" que é diferente desse tipo de exploração dolorosa e sádica de jovens em forma à procura de agentes."
--- Lorrie Moore
"Eu tentei não pensar na minha vida. Eu não tinha nenhum bom plano sólido para isso a longo prazo - sem planos ruins, nem planos - e a perda de que, em comparação com as limpas ambições de meus amigos (casamento, crianças, faculdade de direito), às vezes me envergonharam . Outras vezes em minha mente eu defendi tal condição tão moralmente e intelectualmente superior - minha vida estava aberta e pronta e livre - mas isso não tornava menos solitário."
--- Lorrie Moore
"A coisa a lembrar sobre os assuntos de amor ", diz Simone "É que eles são todos como tendo guaxinins em sua chaminé." ... nós temos guaxinins às vezes em nossa chaminé ", explica Simone. E uma vez que tentamos fosquê-los. Acendeu um incêndio, sabendo que eles estavam lá, mas esperamos que a fumaça faria com que eles corressem o topo e nunca voltassem. Em vez disso, eles pegavam fogo e vinham batendo em nossa sala de estar, todos carbonizados e em chamas e correndo loucamente até que caíram morto. "Simone engole um pouco de vinho." Os assuntos de amor são assim ", diz ela." Eles são todos assim."
--- Lorrie Moore
"Houve o sonhiness habitual, suponho. Também uma timidez que me causou - e outros - para perceber que eu poderia me expressar melhor escrevendo do que falando. Isso é típico de muitos escritores, eu acho. O que é uma desvantagem na infância é um ativo para uma vida literária. Não ser fluente nos pés envie uma para a página e um hábito nasce."
--- Lorrie Moore
"Eu conto muito fortemente nos aniversários, embora eu saiba que não deveria. Inevitavelmente eu começo a avaliar minha vida por eles, descobrir como estou fazendo com quantas pessoas lembram; É como a antiga fantasia de participar do seu próprio funeral: você consegue ver quem são seus amigos, vá para ver quem aparece."
--- Lorrie Moore
"Para mim, escrevendo é muito mais livre do que dançar. Com a escrita, você poderia fazer isso sempre que quiser. Você não tinha que fazer pequenos exercícios e ficar em forma. Você Poderia ter grandes momentos de inspiração que avançaram a história. Na dança, a menos que você esteja indo para as coisas de coreografia, você está a serviço de outra pessoa."
--- Lorrie Moore
"As pessoas nesta casa, eu senti, e eu me incluí, eram como personagens cada um de um verdadeiro conto de fadas grim e horrível. Nenhum de nós estava na mesma história. Nós éramos todos grotesques, e auto-rebitados, mas em narrativas separadas, e então nossas interações pareciam estranhas e ricamente sem sentido, como os personagens em um tennessee Williams jogam, com seus discursos sem importância, mas soletra-lascamente loucos."
--- Lorrie Moore
"Depois de uma infância de fome para ser um adulto, minha fome havia passado. Fates inesperados começaram a pegar meu aviso. Essas mulheres de meia-idade pareciam muito cansadas para mim, como se a esperança tivesse sido torcida delas e substituídas por uma espécie de sono da morte."
--- Lorrie Moore
"Basicamente, percebi que estava vivendo naquele terrível fase entre vinte e seis para e trinta e sete conhecidos como estupidez. É quando você não sabe nada, nem tanto quanto você fez quando você era mais jovem, e você nem tem uma filosofia sobre todas as coisas que você não sabe, do jeito que você fez quando tinha vinte ou novamente quando você tinha trinta e oito."
--- Lorrie Moore
"Sua vida sua vida tinha assumido a forma de um erro terrível. Ela não tinha recebido as ferramentas adequadas para fazer uma vida real, ela decidiu, foi isso. Ela recebeu uma lata de molho e pincel de cabelo e disse: "Lá vai você". Ela ficou lá por anos, piscando e confusa, escovando a lata com a escova."
--- Lorrie Moore
"Decidir que você gosta da vida da faculdade. Em seu dormitório, você conhece muitas pessoas legais. Alguns são mais espertos que você. E alguns, você percebe, são mais burros que você. Você continuará, infelizmente, para ver o mundo exatamente estes termos para o resto da sua vida."
--- Lorrie Moore
"O desapego do artista é meio assustador. É meio rude, e ainda assim é onde a arte vem. Não é o mesmo que coragem. Está mais perto de maneiras ruins do que para a coragem. Se você for um escritor, basicamente tem a dizer: 'Isso é apenas quem eu sou'. Há uma certa indefensibilidade sobre isso. Não é sobre amar sua comunidade e cuidar disso - você não está ligado à câmara de comércio. É um pouco inseguro. Você tem que estar disposto a ter apenas quatro amigos, não 11."
--- Lorrie Moore
"Toda a saída Eu escuto o carro am rádio, má letras de reboque parque amor, gim e amor tônico, estroboscópio luz do amor, perdido e encontrado amor, perdido e perdido , perdido e perdido e perdido amor - algumas pessoas não estavam tendo sorte. O DJ parece rápido e suave e depois raspado, o resto do mundo uma bagunça em comparação."
--- Lorrie Moore
"Se você olhar para a maioria das mulheres escrevendo, as mulheres escritas descreverão as mulheres de maneira diferente da maneira como os escritores masculinos descrevem as mulheres. Os detalhes que entram em uma mulher escritores descrição de um personagem feminino são, talvez, um pouco mais de julgamento. Eles estão procurando por certas coisas, porque sabem o que as mulheres fazem para parecer uma certa maneira."
--- Lorrie Moore
"Explosões do passado eram como os quartos entrados e reinseridos em sonhos : Eles não ficariam pregados. Quando você voltou para eles, eles haviam mudado - de repente eles tinham mais espaço ou uma inclinação ou uma porta que não havia estado lá antes. As novas pessoas estavam se movimentando, os pisos ondulados, e o sol brilhava recentemente, estranhamente nas janelas, ou através do teto agora explodido, ou então brilhava não, como se tivesse fugido no céu."
--- Lorrie Moore