Frases de "Charles Dickens" sobre "CHARUTO"
"Ele estava navegando por uma extensão sem limites do mar, com um céu vermelho-sangue acima, e as águas zangadas, atacadas em fúria por baixo, fervendo e edying up, em todos os lados. Havia outra embarcação diante deles, toilando e trabalhando na tempestade uivante: sua lona tremulando em fitas do mastro."
--- Charles Dickens
""Espero ao último!" disse Newman, batendo palmas nas costas. "Sempre espero; isso é querido menino. Nunca deixe de esperança; não responde. Você se importa comigo, Nick? Não responde. Não deixe uma pedra que você não tem algo, para saber que você fez o máximo que você podia. Mas, não deixe de esperar, ou não adianta fazer nada. Espero que, espere, para o último! ""
--- Charles Dickens
""Vamos esperar", respondeu pouco Alice, Tomando a mão da Nettie na dela, e olhando para o céu: "Vamos esperar - sempre constantes e verdadeiras - até que os tempos se mudassem de modo que tudo nos ajuda, e nada nos torna ridículo e as fadas voltaram. Vamos esperar - sempre constante e verdadeira - até que tenhamos oitenta, noventa anos ou cem. E então as fadas nos enviarão filhos, e vamos ajudá-los, pobres pequenas criaturas, se eles fingirem UCH. ""
--- Charles Dickens
"Seu coração - é dado a ele, com todo o seu amor e verdade. Ela morreria alegremente com ele, ou, melhor do que isso, morrer por ele. Ela sabe que ele tem falhas, mas ela acha que cresceram através de seu ser como se afastou, pois a falta de algo confiar, e cuidar, e pensar bem de."
--- Charles Dickens
"Ela esqueceu de ser tímida no momento, a alertando honestamente do desastre afundado, ele tinha um sonho de levantar; e olhou para ele com olhos que certamente, em associação com o rosto do paciente, sua figura frágil, seu vestido de reposição, e o vento e a chuva, não o transformou do seu propósito de ajudá-la."
--- Charles Dickens
"Não havia vento; Não havia sombra passageira no tonalidade profunda da noite; Não havia ruído. A cidade estava atrás dele, iluminada aqui e ali, e mundos estrelados estavam escondidos pela alvenaria de torre e telhado que dificilmente fizeram nenhuma formas contra o céu. Distância escura e solitária deita em torno dele em todos os lugares, e os relógios eram fracamente impressionantes dois."
--- Charles Dickens
"Se eu derrubasse uma lágrima sobre sua mão, pode murchar! Se eu falei uma palavra gentil em sua audiência, pode surpreender você! Se eu te tocasse com meus lábios, pode o toque ser veneno para você! Uma maldição sobre este telhado que me deu abrigo! Tristeza e envergonhe sua cabeça! Ruína em todos os pertencentes a você!"
--- Charles Dickens
"Você faz parte da minha existência, parte de mim mesmo. Você esteve em todas as linhas que já li, já que vim aqui, o garoto comum áspero cujo pobre coração você feriu mesmo então. Você já esteve em todas as perspectivas que já vi desde o rio, nas velas dos navios, nos pântanos, nas nuvens, à luz, na escuridão, no vento, na floresta, no mar , nas ruas. Você tem sido a personificação de cada fantasia graciosa que minha mente já se familiarizou."
--- Charles Dickens
"De todos os lugares ruinosos e desolados que meu tio já havia viu, este foi o mais. Parecia que já havia sido uma grande casa de entretenimento; Mas o telhado caiu, em muitos lugares, e as escadas eram íngremes, acidentadas e quebradas. Havia um enorme lareiro na sala em que andaram, e a chaminé estava enegrecida com fumaça; Mas nenhum blaze quente iluminou agora. O pó de penas branca de madeira queimada ainda era espalhado sobre a lareira, mas o fogão estava frio, e tudo era escuro e sombrio."
--- Charles Dickens
"Foi um lugar muito envelhecido, fantasmagórico; A igreja tinha sido construída há muitas centenas de anos, e uma vez tinha um convento ou mosteiro ligado; Para arcos em ruínas, restos de janelas de Oriel, e fragmentos de paredes enegrecidos, ainda estavam em pé -, enquanto outras porções do antigo prédio, que se desintegraram e caíram, estavam se misturando com a terra da igreja e coberta de grama, como se Eles também reivindicaram um enterro e procuravam misturar suas cinzas com a poeira dos homens."
--- Charles Dickens
"Teria sido cruel em Miss Havisham, terrivelmente cruel, para praticar sobre a suscetibilidade de um menino pobre e me torture através de todos esses Anos com uma esperança vã e uma busca ociosa, se ela tivesse refletido sobre a gravidade do que ela fez. Mas acho que ela não. Eu acho que na resistência de seu próprio julgamento, ela esqueceu a minha, Estella."
--- Charles Dickens
"Que tinha crescido quando eles conversaram, e o vento foi serrar e a serragem estava girando fora das janelas mais pálidas. O adro subjacente já estava se acomodando em profunda sombra fraca, e a sombra estava rastejando para os casqueiros entre os quais eles se sentaram. "Como se", disse Eugene, "como se os fantasmas da igreja estivessem subindo.""
--- Charles Dickens
"Man é mas mortal: e há um ponto além da qual a coragem humana não pode se estender. O Sr. Pickwick olhou através de seus óculos para um instante na massa avançada, e depois voltou suas costas e - não vamos dizer fugir; Em primeiro lugar, porque é um termo ignóbil, e, em segundo lugar, porque a figura do Sr. Pickwick não era de forma alguma adaptada para esse modo de retiro - ele trotou, a uma taxa tão rápida quanto suas pernas a transmitiriam;"
--- Charles Dickens
"Sob nenhuma das circunstâncias fantasmagóricas credenciadas, e por nenhum dos arredores fantasmagóricos convencionais, fiz primeiro conhecido com a casa que é o assunto desta peça de Natal. Eu vi a luz do dia, com o sol sobre ele. Não havia vento, sem chuva, sem relâmpago, sem trovão, sem circunstâncias terríveis ou desenfreadas, de qualquer tipo, para aumentar seu efeito."
--- Charles Dickens
"... Eu tive uma impressão latente de que havia algo decididamente bem na elocução do Sr. Wopsle - não Para o amor de associações antigas, tenho medo, mas porque era muito lento, muito triste, muito-colina e colina, e muito diferente de qualquer maneira em que qualquer homem em circunstâncias naturais de vida ou morte já se expressou qualquer coisa."
--- Charles Dickens
"Mas tenho certeza de que sempre pensei em tempo de Natal, quando chegou ... como um bom momento; um tempo tipo, perdoador, caridoso, agradável; A única vez que conheço, no longo calendário do ano, quando homens e mulheres parecem por um consentimento para abrir seus corações de calçada livremente."
--- Charles Dickens
"Como a tristeza e a sombra engrossaram atrás dele, naquele lugar onde estava se reunindo tão sombriamente, levou, por graus lentos, - ou fora dele veio, por algum processo irreal, insubstancial - não ser rastreado por qualquer sentido humano, uma semelhança terrível de si mesmo!"
--- Charles Dickens
""Eu vou tão longe a ponto de dizer, senhorita, mais," prosseguiu o Sr. Cruncher, com uma tendência mais alarmante de se manter a partir de um púlpito "e deixou minhas palavras serem derrubadas e Sra. Cruncher através de você - que minhas opiniões respeitando 'flopping sofrem uma mudança, e que eu só espero com todo o meu coração como a sra. Cruncher pode ser um flopping no momento atual."
--- Charles Dickens
"O médico parecia especialmente perturbado pelo fato de o assalto tendo sido inesperado e tentou no momento da noite; Como se fosse o costume estabelecido de cavalheiros na maneira housebreaking de transacionar negócios ao meio-dia, e para marcar uma consulta, pelo Twopenny Post, um dia ou dois anteriores."
--- Charles Dickens
"O primeiro personagem diabólico que se intrometeu em minha juventude pacífica (como eu chamei a mente naquele dia em Dullborough), foi um certo assassino do capitão. Este desgraçado deve ter sido uma filmagem da família Barba azul, mas não tinha suspeita da consangüinidade naqueles tempos. Seu nome de alerta parece ter despertado nenhum preconceito geral contra ele, pois ele foi admitido na melhor sociedade e possuía imensa riqueza. A missão do assassino do capitão era matrimônio e a gratificação de um apetite canibal com noivas sensíveis."
--- Charles Dickens
"Em noites de verão , quando cada flor, árvore e pássaro, pode ter melhor abordado meu coração macio, eu tenho no meu dia foi pego na palma de uma mão feminina pelo corvo n, foram violentamente esfregados do pescoço para as raízes do cabelo como uma purificação para o templo, e então foram levados altamente carregados com eletricidade saponácea, para ser cozido no vapor como uma batata na respiração não-estimulada da poderosa caldeira de Boanerges e Sua congregação, até que a mente que eu tinha, foi bastante cozido no vapor de mim"
--- Charles Dickens
"Ele estava bêbado sobre a média uma vez por dia, e penitente em um cálculo igualmente justo uma vez por mês; E quando ele era penitente, ele foi invariavelmente no último estágio da intoxicação de Maudlin. Ele era um tipo de companheiro irregular, irritante, rugindo, com uma forma corpulenta, uma sagacidade afiada, e uma cabeça pronta, e poderia virar a mão para qualquer coisa quando ele escolheu fazer isso."
--- Charles Dickens
"Meu coração é definido, com firmeza como sempre Coração do homem foi colocado na mulher. Eu não tenho pensamento, nenhuma visão, nenhuma esperança, na vida além dela; E se você se opõem a mim nesta grande estaca, você toma minha paz e felicidade em suas mãos e lançá-los ao vento."
--- Charles Dickens
"A jovem que me trouxe familiarizado com o assassino do capitão tinha um prazer diabólico de meus terrores, e costumava começar, eu lembro - como uma espécie de abertura introdutória - agarrar o ar com as duas mãos, e proferindo um longo baixo gemido oco. Tão agudamente eu sofro dessa cerimônia em combinação com este capitão infernal, que às vezes costumava me declarar Eu pensei que era dificilmente forte o suficiente e velho o suficiente para ouvir a história novamente ainda."
--- Charles Dickens
"O sobrinho vê-se por isso, segurando a respiração e aterrorizando sua parentesco com a crença de medo de que ele decidiu explodir. Independentemente de sussurros e tremores, ele incha e se torna descolorido, e mais uma vez incha e fica descolorido, até que a tia não suportá mais, mas o leva, sem pescoço visível, e com os olhos indo antes de um camarão."
--- Charles Dickens
"Embora um homem possa perder uma sensação de sua própria importância quando ele é uma mera unidade entre uma multidão ocupada, totalmente independentemente dele, de modo algum segue que ele pode desaproveitando-se, com igual facilidade, de um sentido muito forte da importância e magnitude de seus cuidados."
--- Charles Dickens
""Em seguida", disse a Sra. Wilfer com uma onda de suas luvas, expressivo de abdicação sob protesto do trono culinário, "eu recomendaria o exame do bacon na panela no fogo, e também das batatas pela aplicação de um garfo. Preparação dos verdes se tornará ainda necessária se você persistir neste comportamento desagradável."
--- Charles Dickens
"Deixe as lágrimas que caíram, e as palavras quebradas que foram trocadas a longo abraço entre os órfãos, ser sagrados. Um pai, irmã e mãe, foram ganhos e perdidos, naquele momento. Alegria e tristeza estavam misturadas no copo; Mas não havia lágrimas amargas: Pois até o sofrimento surgiram tão suaves, e vestidos em considerações tão doces e concurso, que se tornou um prazer solene e perdeu todo o caráter da dor."
--- Charles Dickens
"Ele diz - ele como esteve aqui agora - quando Tom cala a casa , companheiro, para ir para o rack, as camas foram deixadas, todas feitas, como se alguém fosse uma vontade a dormir em todas as lençolas. E se você fosse andar pelos quartos agora, você veria as roupas de cama mofadas irregulares um arfando e um mares de arejar. E um arfando e um subindo com o quê? ele diz. Por que, com os ratos em eles."
--- Charles Dickens
"Tanto a senhorita Lavinia quanto a senhorita Clarissa tinha uma superstição, no entanto, que ele teria declarado sua paixão, se ele não tivesse sido cortado curto em sua juventude (a cerca de sessenta) por menos bebendo sua constituição, e superando uma tentativa de corrigi-lo novamente por água de banho de suficiência."
--- Charles Dickens
"Não há prisões? Nevoeiro em todos os lugares. Nevoe até o rio onde flui entre os ares verdes e prados; Nevoe no rio, onde ele se contornou entre os níveis de transporte, e as poluismos aquáticos de uma grande cidade (e suja) .... Pessoas de acaso nas pontes espiando sobre os parapeitos em um céu inferior do nevoeiro, com neblina todos Em volta deles, como se estivessem em um balão e pendurado nas nuvens enevoadas."
--- Charles Dickens
"Meu tio, senhores, não poderia dizer nada; Ele ficou tão espantado quanto a coisa mais estranha de tudo, era que, embora havia tal multidão de pessoas, e embora rostos frescos estivessem derramando, a cada momento, não havia conta de onde vieram. Eles pareciam começar, de alguma forma estranha, do chão, ou o ar, e desaparecer da mesma maneira."
--- Charles Dickens
"Eles entram, bloqueando-se, descendo os passos robustos e estão na cripta. A lanterna não é desejada, pois os greves do luar nas janelas groinadas, nua do vidro, os quadros quebrados para os quais os padrões de moldagem no chão. Os pilares pesados que suportam as massas de gerador de telhado de sombra preta, mas entre eles há pistas de luz."
--- Charles Dickens
"Dombey sentou-se no canto da sala escura na grande cadeira de braços ao lado da cama, e filho estava escondido em uma pequena cesta Bedstead, cuidadosamente disposto em um soft settens imediatamente em frente ao fogo e perto dele, como se sua constituição fosse análoga à de um muffin, e era essencial torrá-lo castanho enquanto ele era muito novo."
--- Charles Dickens