Frases de "Michael Pollan" sobre "PESSOAS"
"é apenas uma coincidência que, como a parte de nossa renda gasta em alimentos diminuiu, os gastos com assistência médica subiram? Em 1960, os americanos passaram 17,5% de sua renda em alimentos e 5,2% do rendimento nacional de cuidados de saúde. Desde então, esses números viram: os gastos com alimentos caíram para 9,9%, enquanto os gastos com Heath Care subiu para 16% da renda nacional. Eu tenho que pensar que, passando um pouco mais sobre alimentos mais saudáveis, poderíamos reduzir o valor que temos para gastar em Heath Care."
--- Michael Pollan
"Existem certos produtos que vale a pena comprar orgânicos apenas porque as alternativas têm tanto pesticidas. Há uma lista da dúzia suja que você pode sair da web. Morangos, batatas. Um punhado de culturas que têm resíduos de pesticidas muito altos se você não comprar orgânicos. Se você come muito, esse é um bom lugar para investir."
--- Michael Pollan
"Wrangham cita vários estudos indicando que, na verdade, os humanos não fazem bem em alimentos crus: eles não podem manter seu peso corporal, e metade das mulheres em um regime de alimentos crus param menstruando. Os devotos de alimentos crus dependem fortemente de juicers e misturadores, porque, caso contrário, eles teriam que gastar tanto tempo mastigando como os chimpanzés. É difícil, se não impossível, extrair energia suficiente de plantas não processadas para poder um corpo com um cérebro tão grande e faminto."
--- Michael Pollan
"O crescimento da indústria alimentar americana sempre irá surgir contra esse fato biológico problemático: Tente como podemos, cada um de nós só pode comer cerca de mil e quinhentos quilos de comida por ano. Ao contrário de muitos outros produtos - CDs, digamos, ou sapatos - há um limite natural para a quantidade de comida que cada um deles pode consumir sem explodir. O que isto significa para a indústria alimentar é que sua taxa natural de crescimento está em torno de 1% ao ano - 1% sendo a taxa de crescimento anual da população americana. O problema é que [a indústria] não tolerará uma taxa de crescimento tão anêmica."
--- Michael Pollan
"Há tensões fundamentais entre a realidade biológica do planeta e a realidade econômica. Até certo ponto você pode adaptar a economia, criar um novo conjunto de regras e incentivos para enviá-lo para baixo uma faixa melhor, mas finalmente as pessoas no primeiro mundo terão que consumir muito menos."
--- Michael Pollan
"Um dos problemas é que o governo dos EUA apoia alimentos insalubres e faz muito pouco para apoiar alimentos saudáveis. Quero dizer, subsidiamos xarope de milho de alta frutose. Nós subsidiamos óleo de milho hidrogenado. Nós não subsidiamos alimentos orgânicos. Nós subsidiamos quatro culturas que são os blocos de construção de fast food. E você também tem que trabalhar no acesso. Temos desertos alimentares em nossas cidades. Sabemos que a distância que você vive de um fornecedor de produtos frescos é um dos melhores preditores da sua saúde."
--- Michael Pollan
"WE ' sempre projetando nossas categorias morais em coisas. Eu acho que isso é inevitável. Mas o capitalismo coloca nenhum valor particular na moralidade. A moralidade no mercado é aplicada por contrato e regulação e direito, porque a moralidade é entendida como conflito com a força motivista da ganância e acumulação."
--- Michael Pollan
"O próprio soja é um alimento básico notavelmente inauspicioso; Contém uma variedade inteira de "antinutrientes" - compostos que realmente bloqueiam a absorção do corpo de vitaminas e minerais, interferem no sistema hormonal, e impedir que o corpo quebrando as proteínas da própria soja."
--- Michael Pollan
"Eu acho que a economia historicamente moderna, a economia capitalista, tende a corroer categorias morais ... e é aqui que eu acho que o direito recebe o capitalismo errado. Eles meio que assumem que há uma equivalência moral ou valência moral ao capitalismo, mas eu tento pensar que a economia corrove todo o tipo de tabus culturais e inibições e valores que entra em contato."
--- Michael Pollan
"Há alguns quarenta e cinco mil itens no supermercado americano médio e mais de um quarto deles contêm agora milho. Isso vale para os itens não alood também: tudo, desde o creme dental e cosméticos para as fraldas descartáveis, sacos de lixo, limpadores, briquetes de carvão, fósforos e baterias, até o brilho na capa da revista que chama o olho pelo olho Checkout: milho."
--- Michael Pollan
"Para colocá-lo sem rodeio, agora precisamos reverter o curso. Precisamos de pequenos agricultores mais altamente qualificados em mais lugares em toda a América - não como uma questão de nostalgia para o passado agrário, mas como uma questão de segurança nacional. Para as nações que perdem a capacidade de se alimentar substancialmente se tornarão gravemente comprometidas em suas relações internacionais como nações que dependem de fontes estrangeiras de petróleo atualmente fazem. Mas, embora existam alternativas ao petróleo, não há alternativas para a comida."
--- Michael Pollan
"Na visão de Joel, essa reforma começa com as pessoas indo o problema e a despesa de comprar diretamente dos agricultores que conhecem - "Marketing de relacionamento", como ele chama. Ele acredita que a única garantia significativa da integridade é quando os compradores e vendedores podem parecer um ao outro no olho, algo de nós sempre se demorará ao trabalho de fazer. "Você não acha estranho que as pessoas vão colocar mais trabalho para escolher seu contratado mecânico ou casa do que escolher a pessoa que cresce sua comida?""
--- Michael Pollan
"Nossa ingenuidade em nos alimentar é prodigiosa, mas em vários pontos nossas tecnologias entram em conflito com as maneiras da natureza, Como quando procuramos maximizar a eficiência pelo plantio de plantações ou levantando animais em vasta mono-culturas. Isso é algo que a natureza nunca faz, sempre e por boas razões praticando a diversidade. Muitos dos problemas de saúde e ambientais criados pelo nosso sistema de alimentos devem às nossas tentativas de simplificar as complexidades da natureza, tanto a crescente quanto os fins alimentares da nossa cadeia alimentar."
--- Michael Pollan
"Um historiador natural é alguém que olha para algo em termos de sua relação com o resto do mundo natural. Você olha para as coisas ecologicamente. Quando você vê uma vaca em um feedlot, você não vê apenas uma vaca; Você vê uma vaca que está comendo certa comida. Você segue aquela comida e aquela comida leva você de volta a um campo de milho."
--- Michael Pollan
"Você pode não pensar que você come muito milho e soja, mas você faz: 75% dos óleos vegetais em sua dieta vêm de soja (representando 20% de Suas calorias diárias) e mais da metade dos adoçantes que você consome vêm de milho (representando cerca de 10 perecentes de calorias diárias)."
--- Michael Pollan
"Há muitas pessoas que não se saem bem em uma dieta vegetariana ou vegana, que para eles, carne é uma comida muito nutritiva. Então, eu não estou preparado para desistir de carne. Eu não acho que precisamos desistir de carne, mas certamente precisamos mudar a maneira como levantamos a carne e diminuímos a quantidade dele em nossa dieta."
--- Michael Pollan
"Temos desertos alimentares em nossas cidades. Sabemos que a distância que você vive de um fornecedor de produtos frescos é um dos melhores preditores da sua saúde. E na cidade interior, as pessoas não têm mercearias. Eles têm que entrar em um ônibus e levar uma longa viagem para chegar a uma fonte de produtos frescos."
--- Michael Pollan
"A outra maneira que você democratizar o movimento de alimentos é através do sistema da escola pública. Se você puder pagar o suficiente para o sistema de almoço escolar para que ele possa realmente ser cozido e não apenas microwaved, para que essas escolas possam comprar alimentos locais, alimentos frescos, porque agora estão todos congelados e processados, você melhorará a saúde do Alunos, você vai melhorar a saúde da economia local, e você terá melhor desempenho."
--- Michael Pollan